Faltou um no Bar do Bié em Guarani-MG

Enviado por Soter

Faltou o China – José Maurício – no Bar do Bié, em Guarani-MG, na época do Natal de 2009,

e que veio a falecer anteontem. Grande saudade do meu amigo Sartre!

Apesar disso, tivemos bons papos, “resolvendo” os problemas nacionais. Principalmente o Zé Márcio Mendonça que, com saudades do FHC, cansou todo mundo com suas críticas ao Lula! Vê se pode?!!!

E, em concomitância com esses “papos”, soube de uma novidade, das grandes, a respeito de um morador da cidade, o Ed Furtado de Mendonça, que transporta queijos para o Rio de Janeiro e, com medo de furtos de sua carga, escreve nos caminhões de transporte que leva peixe. Por que? – Porque peixe é “normal no Rio de Janeiro…ninguém iria roubar”(sic), me disse ele!

É uma beleza esse nosso interior!

Abaixo, veja o Bar do Bié e uma parte do “time” que lá estava, evidente que com a ausência do China.

SDC10636 

SDC10635

 

 

 

 

 Franklin Mendonça, Marco Antonio, José Marcelo Sarmento, Bié (De pé), Noraldino Delveaux, José Márcio Mendonça, Fernando Mendonça, Ronaldo Almeida e Arnaldo Soter.

Arquivado em Geral

  1. 5 Comentários neste post.


  2. Por Antonio em 07-01-2010 às 7:53 am

    Bom Ano Novo a todos.

    Sr Soter penso ser assim seu dia a dia.

    Dr Soter, por favor eu preciso….ou saber somos bons amigos….ou tambem alguem chegando a sua secretária dizendo Sou amigo de um Grande amigo do Soter e …Assim parece ser sua vida no dia todo de Trabalho da qual ganha seu dinheiro para sua sobrevivencia e é quase paracido é a vida de todos nós pobres mortais

    Mas nada paga estes bons momentos, que passaste neste Bar do Bié.

    Eu moro em Diadema SP e aqui temos o bar Tatú,
    no qual temos este tempo para um bom papo e de nada difere dos seus momentos no Bié.
    Aqui temos o pessoal do contra que, a qualquer tema são sempre os do contra rsrsrrs
    As horas seguem uns pró Lula outro a favor rsrsr E quando o assunto é futebol??
    Uns falam do presente outro gostam de relembrar do passado de jogadores famosos.
    Na Biblia no Cap.4 do livro de Rute se fala de um Portão na entrada da cidade,e no qual foi feito um Grnde Negocio e uma grande União. Do qual somos hoje descententes por linhagem familiar.
    Penso no meu pouco conhecimento que ali havia pessoas que falavam tambem (fatos não citados na Biblia rsrsr) assuntos parecido com o que falamos nos bares do Bié ou no Bar do Tatù

    Amigo eu nasci em Cataguases e gosto de Muriaé
    Abraços as pessoas que visitam este ótimo Blog
    e ao Sr. Soter a quem aprendi a gostar.

  3. Por Zé Marcelo Sarmento em 23-03-2010 às 11:00 pm

    Olá, Arnaldo.
    Assustei-me ao me ver neste bolg do Soter, até ver quem era o Soter. Olha que a Angelina Jolie cobraria um milhão de dolóres se visse uma foto sua publicada, mas eu, para voce, autorizo sem ônus. Estamos promovendo pela 2ªvez em Guarani uma tremenda festa “Noite Italina” com renda para o hospital. É oferecida pelo Remo Peluzo, o mais badalado Chefe das minas, que doa o bufet e desta vez vamos contar também com uma da melhores decoradoras daqui, que também estará doando sua parafernália e seus serviços. Estou dizendo isto porque quero voce e Edna lá, no dia 15 de maio. Já tinha deixado recado com o Luiz Paulo que me disse que ela estaria em Guarani nesta semana, mas escrevo a você porque sei que vc tem preguiça de ir lá fora do Natal.
    Deixo o meu email e gostaria de bater um papo com o amigo sempre que possa.
    Infelizmente meu Q.I. só dá para email e essa história de MSN, Facebook, Twiter, Website, eu ainda não consigo alcançar
    Um abraço do,
    Zé Marcelo

  4. Por soter em 24-03-2010 às 10:33 pm

    Veja que nem cobrei para te mostrar “para o muuuuundo”! E não é verdade que tenha preguiça de ir a Guarani fora do Natal. Afinal, foi nessa pujante cidade que me casei. Mas, infelizmente, para o dia 15 de maio já tenho compromisso agendado e não podereio degustar a badalada comida italiana. E, agora, vou ver o 2º tempo do jogo do VASCÃO. Breve serei seu mais novo sócio proprietário!Grande abraço.

  5. Por Maria Inez do Espirito Santo em 02-04-2011 às 8:12 pm

    Queria localizar José Maurício de Almeida Braga, que conheci em Guarani, há quase 40 anos, quando éramos jovens. O pai dele trabalhava na Estação Ferroviária como telegrafista. Vocês sabem me dar notícias?
    Aguardo e agradeço
    Inez

  6. Por soter em 05-04-2011 às 1:05 am

    Infelizmente, Sra. Maria Inez, foi ele quem faltou no Bar do Bié! Lamento que saiba desta forma, mas tenha certeza: a lembrança dele fará a Sra. mais feliz ao saber que continuou, até seu passamento, a ser aquele menino ativo, inteligente, alegre e espetacular como quando adolescente. Abraços.

Deixe um Comentário!

© 2018 - Blog do Soter. Desenvolvido por Maçonaria Virtual