7 de setembro em jequitibá-mg

                                                                                         Enviado por Soter

Ex-alunos do Colégio Evangélico de Alto Jequitibá – MG, reunir-se-ão na Semana da Pátria, naquela cidade mineira, 

cidadezinha encravada na Zona da Mata Mineira, aos pés da Serra do Caparaó – onde se localiza o Pico da Bandeira – estarão, na Semana Pátria, comemorando 100 anos de festejamento de ex-alunos do Colégio. Serão efetuadas várias atividades, como desfile cívico dos alunos e dos ex-alunos, declamação de poesisas, exposição de peças e mostra do museu do Colégio.

Serão homenageados ex-professores e ex-alunos.

Durante o festejamento acontecerá, também, a Assembléia Geral da Associação dos Ex-Alunos´, quando ocorrerá a eleição da nova diretoria da entidade.

IMG_0096

Arquivado em Geral

  1. 2 Comentários neste post.


  2. Por Alceny José Mendes em 31-08-2009 às 2:45 pm

    Arnaldo,

    Creio que você não foi da minha época (58/62), mas o Amilcar Ziller foi desta época. Assim como o Aylê, que não deve recordar-se de mim pois eu era da turmas dos pequenos.

    Aproveite e visite a Oficina de Jequitibá, que só fiquei sabendo ser a dona do Hospital em 1989, quando ingressei na Ordem.

    Aceite um TFA deste ex-aluno, hoje em Contagem, e abrace a todos, pois sei ser impossível abraçar a toda Jequitibá, onde passei 6 anos de minha juventude.

    Coloco-me de pé e a ordem em Contagem, mesmo não pertencendo à mesma orientação da qual você está.

    Será impossível estar em Jequitibá em 07 de Setembro, mas levarei meus pensamentos às recordações de tantos momentos e amigos que lá construi.

  3. Por soter em 31-08-2009 às 3:09 pm

    Olá Alceny. Estive no Colégio em 54 (externo, morava na casa de meu tio Prof.Ernani França) e de 55 ao 1º semestre de 57, no internato. Já frequentei algumas sessões da Oficina de Jequitibá. Essa coisa de orientação diferente, para mim, não conta. Somos todos Irmãos.Pena que você não possa comparecer neste final de semana.Vai ser uma grande festa para todos nós. Grande TAF para você.

Deixe um Comentário!

© 2024 - Blog do Soter. Desenvolvido por Maçonaria Virtual