A derrota secreta de Arruda

Enviado por Soter

Deu no Blog do Noblat e na Época:

“O Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, enfrenta ameaças bastante claras e públicas” … e que “longe do domínio público, Arruda enfrenta também uma ameaça discreta” com a possiblidade de sua expulsão da “maçonaria”.

Confiram nos artigos abaixo transcritos.

Há, nos artigos abaixo, muita desinformação sobre a forma de atuação do que chamam de “a maçonaria”.  Leandro Loyola e Murilo Ramos, da ÉPOCA , receberam informações sobre o que chamam de “uma ameaça discreta”, relatando a possiblidade da expulsão de Arruda ”da maçonaria” e que “a decisão sobre sua expulsão sairá em 15 dias, sem possibilidade de recurso”, e Ricardo Noblat, do www.blogdonoblat.com.br , as divulgou em seu famoso Blog.

Não vislumbro qual o interesse do informante - e não pretendo desperdiçar esforços para descobrí-lo – em fornecer tão estapafúrdia versão de que “a Soberana Assembléia da maçonaria aceita pedido de expulsão do governador devido a escandalos de corrupção.”

Não conheço Leandro e Murilo, mas conheço bem a Noblat e sei de sua reputação de excelente reporter e renomado jornalista. Suas informações são tidas como as das mais bem pesquisadas no jornalismo brasileiro. É notório ser um dos mais bem informados periodistas pátrio e, de minha parte, é de suas colunas que diariamente recebo as mais bem esclarecidas notícias .

É bom que saibam, no entanto, que não é da forma como espuseram que age o que chamam de “Soberana Assembléia da maçonaria”. Pedido de expulsão da Ordem não é para lá endereçada, e nem é lá que se analisa e resolve.

Quanto ao restante informado nos artigos, deixo a critério dos articulistas melhor pesquisar, para que não voltem com informações tão distorcidas e aprendam a não acreditar em informantes com interesses escusos ou com a intenção de prejudicar a pessoas e à Ordem, a não ser que estejam com eles cooptando.

Vejam os artigos, clicando nos assuntos abaixo:

SAFL e Arruda              SAFL e Arruda 1

Arquivado em Geral, Maçonaria

Deixe um Comentário!

© 2024 - Blog do Soter. Desenvolvido por Maçonaria Virtual