A Maçonaria perde Ary Charuto

Enviado por Soter

Morre  Ary Charuto:   

                                                  GOB/Assessoria de Comunicação

                                                                                  

 acabo de ser informado, pelo Ir.´. Ademir Cândido da Silva, da morte de  Ary CharutoIr.´. Ary Azevedo de Morais - esta madrugada, no Rio de Janeiro, por volta da 01:00 h.

Meu estimado amigo, par na Assembléia Federal Legislativa e meu conterrâneo  que, aos 89 anos de idade e 66 de relevantes serviços prestados a Maçonaria, deixa-nos para ir se encontrar com nosso tambem amigo Presidente Juscelino Kubitschek.

Decano da Soberana Assembléia Federal Legislativa do GOB, com denodo participou da história da SAFL e da Ordem durante todo o tempo de sua atividade Maçônica.

Ir.´. Klinger informa que seu corpo será velado no Cemitério de São João Batista, até as 15: h de hoje e, após, será levado para o Crematório do Caju onde, amanhã, será cremado.

Ary era Mineiro, de Juiz de Fora, mas, acima de tudo, era Maçom.

Toda a Maçonaria e a Nação Brasileira se entristecem!.

Arquivado em GOB

  1. 3 Comentários neste post.


  2. Por Ricardo em 22-10-2009 às 12:31 pm

    Sou Ricardo Sartorato Soares Filho do Flavio Morais Soares subrinho do Ir. Ary Azevedo de Morais, estamos muito triste com a morte do nosse querido Tio o qual ajudou todos de nossa familia e em particular pagou meus estudos desde pequeno, toda familia agradece a ele por toda dedicação prestada a familia ao grupo maçom e a nação brasileira. Que ele descanse em paz e olhe por nos aqui embaixo.

    Um grande Bjo Tio!
    Familia Morais Soares de Ribeirao Preto SP

  3. Por soter em 22-10-2009 às 1:41 pm

    Veja, Ricardo, como é pródigo o Ary. A morte dele servindo para que nos conheçamos! Até esta virtude tem nosso Ary Charuto: aproximar as pessoas até mesmo com sua morte! Minhas condolências a todos vocês, familiares dele, aos quais quero considerar como se de minha própria família, pelo carinho que sempre tive para com meu querido Deputado. Grande abraço.

  4. Por Delton em 23-10-2009 às 10:49 am

    Minhas sinceras condolências a família e aos amigos.

Deixe um Comentário!

© 2024 - Blog do Soter. Desenvolvido por Maçonaria Virtual