TJDFT adia Recadastramento de Aposentados

Enviado por Soter

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, por sua Secretaria de Recursos Humanos, divulga, entre seus aposentados e pensionistas, a “transferência do Recadastramento Anual de 2009, previsto para a 1º a 30 de setembro, para data oportuna.” – Veja abaixo.

A adoção desta medida deixa à vontade todos os interessados, para que não mantenham contato entre possíveis portadores do vírus H1N1, causador da Influenza A ( Gripe Suína).

É uma medida salutar e de grande proporção humanitária, haja vista que mais de 2000 pessoas se apresentam para o recadastramento anual.

Deixo claro que não é novidade alguma esta atitude tomada pela Direção da casa. Tive a honra de trabalhar sob a direção do atual Presidente do Tribunal, Desembargador Níveo Geraldo Gonçalves e, como sempre agiu, tomou a melhor atitude, não só em defesa dos servidores da Casa, aposentados ou não, como em defesa da própria população, colaborando para evitar contágio em qualquer cidadão.

Sempre foi próprio do Dr. Níveo atitudes proativas em defesa do social. É um magistrado competente e um brasileiro da melhor estirpe. Foi uma honra trabalhar com um cidadão desse porte e, com êle, o Tribunal está no caminho certo!

TJDF 1

Arquivado em Geral

Deixe um Comentário!

© 2024 - Blog do Soter. Desenvolvido por Maçonaria Virtual