Grão Mestre Jafé Torres convoca Irmãos para o Fórum Nacional Ética e Cidadania

O Grão-Mestre do Grande Oriente do Distrito Federal, por meio dos Veneráveis Mestres, CONVOCA todos os Maçons do Distrito Federal, para prestigiarem com suas presenças o FÓRUM NACIONAL ÉTICA E CIDADANIA, a realizar-se no dia 1º de julho, quarta-feira, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.

Na oportunidade, o Grande Oriente do Distrito Federal se fará presente, na parte da tarde, às 16 horas, com a Apresentação da palestra: MAÇONARIA E ÉTICA (Projeto Cívico). Também se farão presentes com Apresentações: a OAB, a Câmara dos Deputados, a CNBB, a UNALE, o LIONS, o ROTARY, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Membros dos Ministérios Públicos (CANAMP), entre outros.

Esperamos contar com a presença de um número expressivo de MAÇONS, representando a força da Maçonaria Gobiana no Distrito Federal.

Fraternalmente,

Jafé Torres

Grão-Mestre do GODF

Arquivado em GODF

  1. 2 Comentários neste post.


  2. Por jafe em 18-10-2009 às 9:13 pm

    Vou colocar sua fot aqui em Goiania na sala para espantar os pernilongos…Risos…Boa noite querido Irmão Arnaldo>passei aqui só lhe da um TFA

  3. Por soter em 19-10-2009 às 7:44 pm

    Meu Prezado Grão-Mestre, coloque, mesmo, foto do Blog, em todos os locais que estiver em Goiânia, cidade adorável. Criei-o, exatamente, para que todos nós, IIr.´., possamos nos manifestar com total liberdade sobre nossos assuntos, e para nos confraternizarmos cada vez mais. TAF.

Deixe um Comentário!

© 2024 - Blog do Soter. Desenvolvido por Maçonaria Virtual